Presidente estadual da sigla, Manoel Dias nega que seu partido não esteja com Merisio e Rodrigo Minotto diz que Merisio vai fazer "dois por um em Mariani" em Forquilhinha

03/10/2018 22:14

Apesar de  pelo menos uma " colinha"  do candidato a deputado federal pelo PDT, Manoel Dias, estar sem a sugestão de voto em Governdor e senadores, ele não admite qualquer possibilidade de desemarque da coligação encabeçada por Gelson Merísio, do PSD.

Manoel Dias, que é também presidente do PDT em Santa Catarina, garantiu há pouco ao site que "não há rompimento". "O próprio Merísio faz "santinho" dele sem sugestão de candidatos a deputado. Isso não uer dizer nada e não há qualquer possibilidade de rompimento. Nós continuamos da coligação", concluiu.

A fala de Manoel Dias foi precedida pelo candidato à reeleição pelo PDT, o deputado estadual, Rodrigo Minotto. " Aqui em Foruqilhinha vamos fazer dois por um no Mariani", enfatizou. Minotto e Manoel Dias estão reunidos na cidade para traçar estratégias para a reta final de campanha.

Enviando Comentário Fechar :/