Com os pratos quebrados junto ao presidente do PSD, Gelson Merísio, derrotado ao concorrer ao Governo do Estado, Júlio Garcia não juntou os cacos. Ele encomendou porcelana nova

13/12/2018 09:01

Desde que renunciou ao posto de Conselheiro do Tribunal de Contas para concorrer a vaga de deputado estadual, Júlio Garcia é apontado nos bastidores políticos de Santa Catarina como o "futuro presidente da Assembleia".

Com seu jeito discreto, ele negava a possibilidade logo após a resultado do pleito mas não afastava suspeitas de que estaria trabalhando neste sentido. Nesta semana, a bancada do PSD anunciou Garcia como candidato à presidência, confirmando não somente o trabalho dele próprio para candidatar-se à presidência, como seu imbatível poder de articulação política.

Com os pratos quebrados junto ao presidente do PSD, Gelson Merísio, derrotado ao concorrer ao Governo do Estado, Júlio Garcia não juntou os cacos. Ele encomendou porcelana nova e da mais alta qualidade. Conseguiu a união dentro de casa, com a participação de Gelson Merísio e por consquência dos deputados ligados a ele,  para buscar fora dela os votos que necessita para assumir o comando da Assembleia.

Há nos bastidores da Assembleia a informação que ele já teria pelo menos 21 votos. E fica por pelo menos dois anos.

Enviando Comentário Fechar :/