Chamou atenção hoje na Praça Nereu Ramos, uma das "colinhas" de assessores do deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, com pedido de voto para ele, o candidato ao governo pelo MDB, Mauro Mariani e o presidenciável Jair Bolsonaro.

06/10/2018 15:18

O clima político tomou conta da Praça Nereu Ramos hoje em Criciúma com bandeiras de todas as cores partidárias se misturando no último dia de campanha antes da votação, marcada para amanhã em todo o Brasil.

O que se percebeu foram "colinhas" de vários partidos e com sugestões de votos variados. Chamou atenção uma das  "colinhas" de assessores do deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, com pedido de voto para ele, o candidato ao governo pelo MDB, Mauro Mariani e o presidenciável Jair Bolsonaro.

O MDB tem como candidato à presidência Henrique Meirelles e fez acordo com Geraldo Alckmin, do PSDB mas parte de seus líderes já entraram na önda Bolsonaro".

O vereador Tita Belolli, do MDB de Criciúma estava entre os que, em campanha por Vampiro distribuiram a colinha com "Bolsonaro".

Enviando Comentário Fechar :/