A diplomação em Criciúma - Karina Manarin
A diplomação em Criciúma

A diplomação em Criciúma

 Foram diplomados há pouco no Fórum de Criciúma os vereadores eleitos e suplentes. A cerimônia lotou o tribunal do Juri e na mesa de autoridades estiveram entre outros, o juiz Eleitoral Marlon Soares de Souza, Promotor Alex Sandro Teixeira da Cruz e o vereador Toninho da Imbralit.

Geovânia de Sá, eleita com o maior número de votos discursou em nome dos colegas deestacando como missão dos integrantes da próxima Legisaltura a responsabilidade.

Durante o ato, dois alunos do Colégio São Bento, Maria Emília e Heitor Alves, receberam certificado de Honra ao Mérito da Justiça Eleitoral por conta de concurso de redação referente às eleições.

Foi com base no fato o discurso do Juiz Marlon de Souza. Ele citou os premiados, disse que através deles acredita no futuro, contou uma parábola sobre o cientista que estudava como consertar o mundo e falou do mandato dos vereadores.

"O mandato é de todos. Usem para reconstruir o mundo porque nós começamos a fazer justiça no coração de cada um de nós, respeitando quem está na frente, do lado e as regras", resumiu Marlon sob aplausos.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.