A entrevista de Paulo Meller - Karina Manarin
A entrevista de Paulo Meller

A entrevista de Paulo Meller

 “A Romanna é nossa renovação e também pode ser candidata a Estadual”

 
O presidente do Deinfra, Paulo Meller não só reafirmou suas intenções de concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2014 como apontou como possíveis candidatos do PMDB o próprio secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e Romanna Remor. “Não é hora de renovação? A renovação pode ser a Romanna, porque não?”, enfatizou.
 
O Sr pretende ser candidato? Tenho dito que pretendo sim mas não vou vetar ninguém. Se o Vampiro quiser ser será Vampiro e eu sem problemas. Também tem a Romanna que é renovação e pode ser porque não? Desejo, pretensão e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Eu jamais vou pedir para outro não ser agora jamais vou admitir que alguém me diga que eu não posso ser. Isso precisa de uma discussão política. Há de se levar em consideração também que ninguém consegue fazer 40 mil votos só na Amrec. É preciso estadualizar o nome.
 
O quadro para 2014- Temos que pensar que o quadro que o senador Luiz Henrique vislumbra o próprio Márcio Búrigo não estará com Salvao no próximo ano. Ele estará no palanque do Raimundo Colombo e do Eduardo Moreira até porque se o Aécio for candidato a presidente o Paulo Bauer pode ser candidato ao governo pelo PSDB. O Luiz Henrique propõe a repetição da chapa com Raimundo e Eduardo, o PT no senado e o PP numa suplência e o PMDB em outra.
 
Mas o Sr acredita que o PMDB fica na mesma coligação com o PP? Claro que sim.
Neste cenário o deputado Ponticelli seria candidato a deputado federal?
 É o que eu vejo…
E a situação do Ronaldo Benedet, com a votação de Criciúma? 
É a mesma situação que aconteceu com o Mauro Mariani.Ficou em quarto na eleição para prefeito de Joinville e depois foi o deputado federal mais votado do Estado.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.