A "estranha"coligação MDB/PSD - Karina Manarin
A “estranha”coligação MDB/PSD

A “estranha”coligação MDB/PSD

Em tempos de whatsapp e de muitas conversas entre políticos visando a definição de chapas para o pleito eleitoral deste ano, já que o prazo expira no próximo domingo, muitas informações surgem no cenário. 

Ontem, espalhou-se como rastilho de pólvora a informação que o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, candidato a deputado estadual pelo PSD, Júlio Garcia, poderia compor como vice de Mauro Mariani, pré-candidato ao governo pelo MDB. 

No atual cenário eleitoral, não há de se duvidar de nenhuma composição por mais  ‘estranha’ que ela soe. E soaria estranha uma coligação entre o PSD e o MDB, principalmente depois de todas as afirmações do pré-candidato ao Governo pelo partido, Gelson Merísio, de que não existiria qualquer possibilidade de vingar tal aliança.

Trabalhando neste sentido aliás, Merísio pode ser chamado de ‘ responsável’ pela quebra da ‘Tríplice Aliança’ , com a participação do MDB, proposta pelo então candidato ao Governo, Luiz Henrique da Silveira, e que governou o estado por 16 anos. 

Depois de tudo isso, juntando a força que Merísio demontsra no PSD e a trajetória dele até ser indicado candidato, com a colaboração de mais dez partidos, dificilmente o PSD estaria em coligação com o MDB.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.