Deputados estaduais eleitos questionam sobre seus gabinetes e assessores

17/10/2018 08:59

A inexperiência de alguns integrantes do PSL, que recém foram eleitos para cadeiras na Assembleia, foi nota na coluna do colega Roberto Azevedo, no Portal Making Of .

Azevedo escreveu: "Virou folclore nos gabinetes e corredores da Assembléia Legislativa as investidas de pelo menos dois deputados eleitos, Ricardo Alba e Ana Caroline Campagnolo, ambos do PSL. Alba, que é vereador em Blumenau, chegou à presidência da Casa e foi logo perguntando onde instalaria seus assessores e como funciona a administração da Casa, talvez por ser o mais votado, e acreditasse que isso o levaria a ser o comandante da Casa. Servidores esclareceram que para chegar à presidência, o deputado novato depende de articulações e  de uma votação".

 O jornalista Roberto Azevedo escreveu também sobre a situação que teria envolvido a deputada eleita Ana Caroline Campagnolo: " Já a Ana Caroline, professora em Chapecó, que estava em uma verdadeira comitiva fez uma visita inusitada para se informar sobre os parlamentares que não se reelegeram, para se instalar no local desde agora. Foi alertada que posse somente no dia 1º de fevereiro do ano que vem".

Faltou o  mínimo de informação aos recém -eleitos.

Leia MAIS AQUI

 

Enviando Comentário Fechar :/