A nota oficial do PSDB sobre a saída de Napoleão Bernardes do partido - Karina Manarin
A nota oficial do PSDB sobre a saída de Napoleão Bernardes do partido

O presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira emitiu nesta tarde nota oficial sobre a desfiliação do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, onde relata “surpresa” com a notícia. ao mesmo tempo, agradece à liderança pela atuação no PSDB, principalmente enquanto candidato a vice-governador no ano passado.

Confira a nota na íntegra:

Florianópolis, 18 de Fevereiro de 2019

O PSDB de Santa Catarina recebe com surpresa a informação do pedido de desfiliação do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes.
No momento em que se prepara para o início do período de convenções municipais, O PSDB/SC vem a público agradecer pelos quase 20 anos de militância e serviços voluntários prestados por Napoleão Bernardes ao partido.
Liderança jovem, conquistou mandatos com índices históricos defendendo os fundamentos da Social Democracia, ajudando a fazer com que o PSDB se tornasse uma das principais siglas partidárias do Estado.
Com o respaldo tucano, aceitou o convite para participar das eleições de 2018 na condição de candidato a vice-governador, e cumpriu o papel com retidão e lealdade ao PSDB e à coligação.
Com o recado das urnas, que apontou o caminho para a mudança, o PSDB tanto em nível estadual quanto em nível nacional está se preparando para a renovação, sem deixar de defender a Democracia.
            É com a Democracia que o PSDB/SC respeita a decisão de Napoleão Bernardes e manifesta gratidão pelo período em que defendeu a bandeira tucana, desejando sucesso em sua busca pela própria renovação.

Deputado Marcos Vieira

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.