07/05/2018 09:01

Senador Paulo Bauer e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes participaram durante o fim de semana do Encontro do PSDB Mulher, onde repetiram que o partido deve de fato ter candidato ao Governo. Os dois estão literalmente com o â??pé na estradaâ? em busca de viabilizar chapa.

O PSDB é a noiva cobiçada principalmente pelo MDB mas, o tucanato apesar de não enfatizar, não descarta a possibilidade de chapa pura. Essa hipótese apesar de não ser enfatizada, é citada no PSDB e foi pincelada pelo Governador Eduardo Moreira na entrevista que concedeu ao site, ao analisar o cenário político, mesmo enfatizando seu empenho para aliança com o PSDB informou: ' E te diria mais: para nós, o ideal que cada partido lançasse seu candidato' .

Já está praticamente sacramentada a aliança entre PSD e PP então, não haverá o lançamento de um candidato por partido mas, começa a tomar conta dos bastidores a possibilidade de chapa pura do MDB e do PSDB para o primeiro turno, ainda que não seja considerado o ideal. 

Enviando Comentário Fechar :/