Ficou claro no debate da NSCTV, que aconteceu na noite de terça-feira, a saia justa que o candidato ao Governo pelo MDB, Mauro Mariani, fica ao ser questionado sobre seu candidato à presidência.

04/10/2018 08:56

Ficou claro no debate da NSCTV, que aconteceu na noite de terça-feira, a saia justa que o candidato ao Governo pelo MDB, Mauro Mariani, fica  ao ser questionado sobre seu candidato à presidência.

Ele declara-se para Meirelles no primeiro turno mas não abre com quem estará no segundo. Havia conversa de bastidores que o MDB alinhavava aliança com o PT de Haddad para o segundo turno.

O problema no entanto, é que em Santa Catarina, a rejeição ao PT foi confirmada através das pesquisas que apontam Jair Bolsonaro na liderança. Declarar que pode estar com Haddad no segundo turno nesse momento, pode ser tiro no pé.

Por isso, Mauro Mariani citou em sua sua fala no debate da NSCTV, a presença em sua aliança, do PRTB, partido do vice de Bolsonaro, o General Mourão.

Ficou implícito que se houver segundo turno presidencial, existe a possibilidade de estar  com um pé em cada canoa. A de Haddad e de Bolsonaro.

Enviando Comentário Fechar :/