A tendência pró-Bolsonaro do PSDB de Santa Catarina - Karina Manarin

A tendência pró-Bolsonaro do PSDB de Santa Catarina

Enquanto no MDB de Santa Catarina predomina a possibilidade de apoio no segundo turno para o candidato de Lula, Fernando Haddad, no PSDB a tendência é pró-Bolsonaro. Seria um cenário “normal” não fosse o fato de o PSDB estar coligado com o MDB no Estado.

O candidato ao Governo, Mauro Mariani, tem como vice Napoleão Bernardes, que é do PSDB e na agenda que cumpriu ontem em Criciúma declarou ” A tendência é não voltar ao passado recente, que não deu certo para o Brasil”.

A frase, mencionada na coluna assinada pelo jornalista Adelor Lessa, Jornal A Tribuna de hoje, é forte indicativo de que em caso de se confirmar a tendência entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, o tucanato de Santa Catarina opte pelo candidato do PSL.

Sempre cauteloso em suas colocações no entanto, Napoleão frisou que  continua em campanha por Geraldo Alckmin, do PSDB, e que acredita nele no segundo turno.

Eventual definição do MDB para Haddad e do PSDB para Bolsonaro em Santa Catarina no entanto, indica palanque dividido no segundo turno no Estado.

 

 

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.