A presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalaggio confirmou ontem a participação da Associação Empresarial de Criciúma, Acic, na Megaliquidação, programada para acontecer entre os dias 4 e 9 de fevereiro.
Andréa, a primeira mulher a assumir o comando da CDL na cidade, fez ontem sua primeira visita ao presidente da Acic, Moacir Dagostin, acompanhada dos vice-presidentes Tiago Marangoni e André Santiago.
A Megaliquidação de Criciúma é a maior promoção conjunta do varejo de Santa Catarina, e conta, para a edição deste ano, com um grande número de estabelecimentos confirmados, como o Nações Shopping, Shopping Della, Criciúma Shopping, Container Food Park e as duas lojas em Criciúma da Rede Bistek Supermercados.
A Mega é uma oportunidade para os empresários criarem incremento de fluxo, atratividade e fidelizarem novos clientes nesta época do ano e também oportunidade aos consumidores de adquirirem produtos e serviços com preços especiais e ofertas diferenciadas.
A Câmara de Dirigentes Lojistas CDL, de Criciúma, entidade idealizadora e responsável pela organização da Mega, está entrando em contato com empresários do ramo do varejo da cidade buscando adesões para fortalecer a ação promocional e torná-la mais atrativa para os consumidores de todo o Sul de Santa Catarina e parte do Norte Gaúcho.
Durante a semana da Mega, as lojas participantes permanecerão abertas em horário especial: de segunda a sexta-feira, até as 19h, e no sábado até as 13h. O formato desta edição é produto de avaliações da diretoria da CDL de Criciúma com o apoio de informações extraídas de debates no Café de Ideias, um fórum mensal aberto em que a entidade convida todos os associados a debater pautas relativas ao varejo e levantar proposta de iniciativas com o objetivo de promover melhorias para o comércio de Criciúma.
Criada em 2003, para movimentar o varejo da cidade em um período até então de histórica baixa, a Megaliquidação Criciúma se consolidou como a maior ação coletiva do varejo catarinense. Reconhecimento conferido pelo Prêmio Top de Marketing ADVB/SC. Segundo pesquisas realizadas pelo IPC nas últimas edições realizadas identificaram que consumidores de 70 municípios circularam por Criciúma durante os dias da promoção.