Freitas prepara evento com a presença de Marcos Pontes, já apontado como ministro de Ciência e Tecnologia em eventual governo de Jair Bolsonaro.

16/10/2018 09:51

Segundo mais votado do Estado para deputado federal, o ex-vereador de Criciúma, Daniel Freitas, é o coordenador da campanha do candidato ao governo pelo PSL, Comandante Moisés, na região, e prepara evento com a presença de Marcos Pontes, já apontado como ministro de Ciência e Tecnologia em eventual governo de Jair Bolsonaro.

A intenção, resume Freitas, é reunir empresários de todo o Estado em Florianópolis, com a presença do Comandante Moisés e do eventual ministro, para angariar apoio para o candidato ao governo e discutir projetos na área de tecnologia já que a Capital é considerada "celeiro" do setor.

O evento deve acontecer na próxima semana.

Daniel Freitas ao trocar o PP pelo PSL, fez uma aposta que deu certo e que o levará a um dos principais líderes de Santa Catarina, em caso de eleição de Jair Bolsonaro.

Não precisaria nem escrever que em caso da eleição de Moisés para o Governo, a posição de Freitas estará totalmente consolidada.

Enviando Comentário Fechar :/