Evento ontem na sede do BTG Pactual reuniu seleto grupo para discussão de patas futuras, entre elas a Reforma da previdência. Empresário Ricardo Faria, de Criciúma, também participou

06/11/2018 09:18

O roteiro do deputado federal eleito pelo PSL de Criciúma, Daniel Freitas, ontem em São Paulo, envolveu encontro com seleto grupo de parlamentares realizado no BTG Pactual.

Na pauta, assuntos que devem entrar na pauta na Câmara no próximo ano, como a Reforma da Previdência. Com a presença do economista e ex-diretor do Banco Central Eduardo Loyo; e do ex-ministro da Defesa e da Justiça, ex-presidente do STF, e sócio do banco Nelson Jobim, o encontro discutiu também o cenário político, econômico e social do Brasil.

 O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, reeleito para sue terceiro mandato na Câmara ( a direita na foto), também participou ontem do encontro em São Paulo no BTG Pactual. Goergen é nome citado nos bastidores como possível futuro ministro da Agricultura de Jair Bolsonaro.  

 Além dele e de Daniel Freitas, o empresário Ricardo faria, natural de Criciúma mas radicado em São Paulo, também participou do evento ontem.

Com DNA político, filho de Américo Faria, filiado do DEM e que já foi candidato a prefeito de Criciúma, Ricardo Faria foi ferrenho defensor da candidatura de Bolsonaro à presidência e é presença constante em eventos que envolvem a política nacional.

Enviando Comentário Fechar :/