O futuro do próprio partido após a votaçao surpreendentemente negativa da candidata a deputada estadual Lisiane Tuon, esteve em discussão.

17/11/2018 08:11

A possibilidade de o DEM fazer parte do Governo Clésio Salvaro em Criciúma esteve em pauta nesta semana na conversa que o médico Américo Faria teve com Giovanni Felipe e o suplente de vereador Diego Goulart.

O futuro do próprio partido após a votaçao surpreendentemente negativa da candidata a deputada estadual Lisiane Tuon, esteve em discussão. Antes do processo eleitoral, houve dissidêndia entre os grupos de Lisiane Tuon e Giovanne Felipe.

A tendência agora é que com a "benção" da Executiva Estadual, o comando passe as mãos de Faria para a construção visando também ao pleito eleitoral de 2020 em Criciúma.  

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB praticou aliás o gesto em direção ao DEM quando articulou a licença de vereadores do PSDB para que Diego Goulart assumisse cadeira na Câmara.

Diego apresentou o polêmico projeto que reduzi a Área de Prservação do Morro Albino e que em seguida foi retirado de pauta.

Enviando Comentário Fechar :/