Somos mais de 147 milhões de eleitores no país e temos neste fim de semana a oportunidade de escolher o que julgamos melhor para nosso futuro.

06/10/2018 14:23

Somos mais de 147 milhões de eleitores no país e temos neste fim de semana a oportunidade de escolher o que julgamos melhor para nosso futuro. Porque a política, por mais que tenha despertado nos últimos tempos a antipatia da maioria da população, faz parte e influencia em nossas vidas diretamente.

São os políticos que definem por exemplo, o quanto pagamos em nossas contas mais simples, do dia a dia, aquela de água, luz, telefone. Nos últimos tempos, temos muito do que reclamar.

Nossos impostos tem sua maioria não retornam no mínimo necessário como saúde, educação e segurança. Vimos recursos públicos entrarem pelo ralo da corrupção. Ouvimos falar em bilhões de reais como se fossem cem.

Os valores desviados só comprovam a riqueza de um Brasil com condições de crescimento e de proporcionar qualidade de vida para seu tão diverso povo.

Neste domingo, que possamos levar em consideração o bem maior que ainda nos sobra nesse país: o direito universal de escolher, através do voto democrático, nossos governantes. Fica então a torcida para que apesar dos extremos a que chegamos em âmbito nacional, acima de tudo, o Brasil possa continuar com um regime democrático. Porque democracia é sempre a melhor saída.

Enviando Comentário Fechar :/