Entrave a ser resolvido e que pode criar ruídos no ninho tucano é o acordo que envolve os vereadores Aroldo Frigo Junior e César Augusto Pasetto.

13/11/2018 08:17

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, do PSDB, tem apresentado resultados positivos em sua administração e, pelo menos para consumo externo, harmonia em seu partido, o PSDB, que atravessou inclusive as eleições com boa votação para a deputada federal Geovânia de Sá, apesar da onda PSL.

Ha neste contexto no entanto, um entrave a ser resolvido e que pode criar ruídos no ninho tucano. Trata-se do acordo para a presidência da Câmara e que envolve os vereadores Aroldo Frigo Junior e César Augusto Pasetto.

A divisão do mandato para o biênio 2019/2020 está causando certo desconforto quando ambos querem assumir já no início do próximo ano e disputam a vaga. A informação é que nesta semana deve sair a decisão e que será consensual.

Caso isso não ocorra, a disputa interna acirrada no próprio partido pode respingar na imagem positiva construída por Frigo, com harmonia inclusive com o PSD, de seu vice, Ze Spilleree que atualmente tem o presidente da Câmara, Eloir Minato.

 Os demais cargos da mesa diretora em 2019 e 2020 ficam com Eloir Minatto, do PSD, como vice-presidente, Edaltro Luiz Bortolotto, do PSDB como primeiro secretário e Arlindo da Silva, também do PSDB como segundo secretário.

 

Enviando Comentário Fechar :/