Oscar Balsini confirmou em nota, o convite do candidato do PSD ao governo para a secretaria Estadual de Inovação e Tecnologia e lamenta não poder assumir o compromisso neste momento

13/10/2018 11:28

O empresário Oscar Balsini, de Criciuma, emitiu nota nesta manhã confirmando o convite do candidato ao governo pelo PSD, Gelson Merísio, para secretaria de Inovação e Tecnologia em seu eventual governo.

Devido a compromissos profissionais assumidos e projetos recém iniciados, o empresário declinou do convite.

Na nota, Balsini lamenta não poder nesse momento assumir o compromisso, e se diz surpreso positivamente com os planos de Merísio para o setor. “ São propostas inovadoras que beneficiarão muito o cidadão Catarinense e a gestão do Estado”, avalia.

 

Confira a nota na íntegra:

“ Em relação aos rumores ao meu nome para assumir a Secretaria de Inovação e Tecnologia de Santa Catarina do governo de Gelson Merísio, afirmo que realmente houve o convite por parte do candidato. Durante nossa conversa, além de honrado, confesso que fiquei impressionado com os planos que Merísio tem para esta área.

São propostas inovadoras que beneficiarão muito o cidadão catarinense e a gestão do estado. Infelizmente, devido a compromissos profissionais assumidos e novos projetos recém-iniciados, declinei do convite de participar de um governo que, pessoalmente, avalio como a melhor opção para Santa Catarina.

Fico extremamente triste em não poder colaborar com meu estado como Secretário de Inovação e Tecnologia, mas continuarei ajudando o estado e a região sul com aquilo que sei fazer bem, gerando empregos e movimentado a economia à frente das empresas das quais sou sócio.

Agradeço ao Merísio pelo convite e pela confiança depositada e sigo torcendo pela sua vitória.” 
Oscar Balsini

Enviando Comentário Fechar :/