Esperidião Amin confirma voto para Bolsonaro no primeiro turno
Candidato ao senado pelo PP diz que não tem compromisso com o PSDB de Geraldo Alckmin. " Ao optar pelo MDB construíram um muro em Santa Catarina", declarou Amin

03/10/2018 19:30

Deputado Federal Esperidião Amin, do PP, que concorre a uma vaga no senado, disse há pouco ao site, com todas as letras, que seu voto já no primeiro turno é para o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL.

Amin, que é colega de Bolsonaro na Câmara dos deputados e amigo do presidenciável, lembrou do vídeo que Bolsonaro fez ainda no Hospital, onde citou seu nome.

O PP tem Ana Amélia Lemos como candidata a vice presidente na chapa encabeçada pelo tucano Geraldo Alckmin, do PSDB. Em Santa Catarina, o PSDB coligou com o MDB, adversário do PP de Esperidião Amin.

"Eu não estou em campanha por Bolsonaro, mas eu voto nele. Jamais vou hostilizar minha amiga querida, Ana Amélia Lemos, mas não tenho compromisso com o PSDB. Ao optar pelo MDB construíram em Santa Catarina um muro com o material de construção e de demolição ficando do lado de lá", justificou Amin.

Esperidião Amin está na coligação encabeçada pelo candidato ao Governo Gelson Merísio, do PSD.

 

Enviando Comentário Fechar :/