Fiscais vão orientar o uso da Praça Nereu Ramos - Karina Manarin
Fiscais vão orientar o uso da Praça Nereu Ramos

Fiscais vão orientar o uso da Praça Nereu Ramos

 Secretária Geral da prefeitura de Criciúma, Dalvânia Cardoso tratou nesta manhã de mudanças que devem ocorrer na utilização da Praça Nereu Ramos.

Os artesãos cadastrados na Fundação Cultural de Criciúma continuarão com suas licenças liberadas. Já os artistas que tem interesse em fazer apresentação na Praça Nereu Ramos poderão utilizar o centro da mesma, durante 01h30min.

“A Praça tem estatuto, tem lei e a solicitação da CDL é prudente, temos que ceder os espaços somente para eventos com caráter cultural, religioso ou político, nada que favoreça apenas uma pessoa, mas sim, que seja de interesse comum”, disse o presidente da FCC, Sérgio Luiz Zappelini.  

Uma das principais reclamações dos lojistas tem sido a venda de meias, cintos, carteiras, óculos e outros produtos pirateados. A Ação proposta pela prefeitura é a presença de fiscais que a princípio vão orientar e alertar os usuários sobre as regras a serem seguidas. 

  O encontro contou com representantes  da Fundação Cultural, de Meio Ambiente   e Corpo técnico da Divisão de Planejamento Físico e Territorial do Município.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.