Deputado estadual eleito Jessé Lopes visitou reitora Luciane Ceretta acompanhado de apoiadores que entregaram documento solicitando a divulgação de suas ideais em âmbito universitário

23/10/2018 09:29

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu ontem o deputado estadual eleito Jessé Lopes, do PSL, acompanhado de apoiadores. O grupo solicitou espaço e abertura da Universidade para apresentação e defesa de suas ideias, e  entregou à reitora texto solicitando que a " ideologia, independente de qual for, seja objeto de estudo".

 "A ideologia aqui conceituada como a adoção de um sistema de pensamento fechado em si, tem como efeito o sobresposição da fantasia humana sobr a realidade do ser, em outrs palavras, é antifilosófica e anticientífica. A ideologia portanto, seja qual ela for, deve adentrar a universidade  como objeto de estudo e não como crença, instrumento de ensino ou norma de atuação daqueles que compõem a instituição", diz um trecho do dcoumento.

 Além disso, o deputado eleito Jessé também se colocou à disposição para a defesa de pautas da Unesc.

 O encontro contou ainda com a presença da pró-reitora Acadêmica Indianara Toreti e da assessora do gabinete da Reitoria, Tatiane Macarini.

Enviando Comentário Fechar :/