Merisio confirma secretários adiantados pelo site ontem
O candidato ao Governo de Santa Catarina pelo PSD, confirnou durante o horário eleitoral gratuito na TV o do secretário estadual de Segurança, Odair Tramontin e do delegado Ivan Ziollkowski para secretário adjunto da pasta.

12/10/2018 13:33

O candidato ao Governo de Santa Catarina pelo PSD, Gelson Merísio, confirnou durante o horário eleitoral gratuito na TV o nome de dois secretários em seu eventual governo, que haviam sido antecipados ontem por seste site.

Trata-se do secretário estadual de Segurança, o promotor de justiça Odair Tramontin  e do delegado Ivan Ziollkowski para secretário adjunto da pasta.

Odair Tramontin, 56 anos, é coordenador do GAECO, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) de Blumenau e titular de 15º Promotoria de Justiça do município. Catarinense de Campo Erê, fez carreira em Blumenau, onde mora desde 1989.

Promotor de Justiça do Estado de Santa Catarina há mais de 30 anos, atuou nas comarcas de Pomerode, Indaial e Blumenau. Graduado em Direito pela UFSC, é especialista em Administração Pública e em Direito Penal de Processual Penal.

Mestre em Ciências Jurídicas e professor Titular de Direito Penal e Processual Penal na Universidade Regional de Blumenau, é autor do Livro "Incentivos Públicos a Empresas Privadas & Guerra Fiscal". Odair é casado com a promotora de justiça Patrícia Dagostin Tramontin, com quem tem dois filhos.

Ivan Ziollkowski, 48 anos, é chefe substituto da Delegacia de Combate à Corrupção e Crimes Financeiros e da Delegacia de Imigração. Delegado de Polícia Federal, foi membro do Grupo de Trabalho da Operação Lava-Jato de 2015 a 2017.

Atuou como chefe do Núcleo de Operações da Superintendência da Polícia Federal no Paraná e foi chefe substituto do serviço de operações da Coordenação de Aviação Operacional. Militar da Força Aérea Brasileira, foi comandante do esquadrão de pessoal da Base Aérea de Florianópolis e oficial aviador da Força Aérea Brasileira, chegando ao posto de Major.

É piloto e instrutor de aeronave. Formado em direito pela UFSC com pós-graduação em Direito pela Univali e casado com a médica Vanessa Riva Machado, com quem tem dois filhos.

Leia  AQUI a matéria compelta publicada ontem

Enviando Comentário Fechar :/