Além dele a composição tem o Pastor Jair Alexandre, do PSC, como vice, Aldinei Potelecki, do PRB, como secretário e Toninho da Imbralit, do MDB, como segundo secretário.

06/12/2018 16:49

O vereador Miri Dagostim, do PP, confirmou há pouco durante a apresentação do Parque dos Imigrantes à imprensa que pretende registrar inda hoje na Câmara de Criciúma a chapa encabeçada por ele para concorrer à presidência da Casa.

Além de Miri, a chapa é formada pelo Pastor Jair Alexandre, do PSC, como vice, Aldinei Potelecki, do PRB, como secretário e Toninho da Imbralit como segundo secretário.

A chapa encabeçada por Miri Dagostim é resultado do acordo firmado pelo "grupo dos nove", que logo após a a eleição de 2016 levou Júlio Colombo, do PSB, à presidência da Casa e que define para 2019 um presidente do PP e para 2020 um do MDB.

Havia dúvidas quanto ao comportamento do vereador Pastor Jair Alexandre, do PSC, principalmente em razão de no ano passado ele ter contestado a continuidade do mandato de Colombo.

Na chapa a ser registrada hoje no entanto, Jair será o vice-presidente o que pelo menos pela lógica, o exclui de qualquer possibilidade de migrar para outro possível candidato.

Enviando Comentário Fechar :/