"O que o PMDB fez em Criciúma, foi trabalho, não demagogia", destaca Moreira - Karina Manarin

“O que o PMDB fez em Criciúma, foi trabalho, não demagogia”, destaca Moreira

O tom do discurso do vice-governador Eduardo Moreira ( CONFIRA AQUI O VIDEO ), durante o econtro do PMDB em Criciúma ontem não só confirma as intenções de reconstrução do partido visando a eleição de um prefeito em 2020 como indica que a aproximação com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, talvez não signifique parceria para 2020. 

O vice-governador resgatou para cerca de 200 lideranças presentes ao evento, as obras realizadas pelas administrações do partido, incluindo os títulos nos governos dele e de Paulo Meller, que colocou Criciúma entre as dez do Brasil no quesito aplicação de recursos na saúde. 

Falou da construção do Terminal Urbano e destacou que as obras beneficiam em sua maioria os bairros da cidade. e arrematou: ‘O João Fabris tem o relatório e vamos passar para vocês para que vocês entendam como construímos essa cidade, como fomos importantes e não apenas no gogó, levando melancia para comer com trabalhadores ou coca-cola. Nós não foi isso. Não foi demagogia. Foi trabalho efetivo, repeitando as pessoas dessa cidade’. 

A frase é uma clara alusão ao que o prefeito Clésio Salvaro fazia em seu primeiro governo. Sinal que o PMDB, não somente quer ressuscitar em Criciúma o exército que chegou a ser apelidado de máquina mortífera, como não tem o prefeito Clésio Salvaro como aliado efetivo.

(Com vídeo  de  de ALEXANDRE BACK )

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.