O tom da campanha do PMDB - Karina Manarin
O tom da campanha do PMDB

O tom da campanha do PMDB

 Chamou atenção ontem no primeiro encontro dos candidatos a prefeito de Criciúma, promovido pela Rádio Difusora, o comportamento do deputado federal Ronaldo Benedet, candidato do PMDB.

Com duração de uma hora e formato diferente dos debates tradicionais, o café com os candidatos tinha por objetivo discutir o Desenvolvimento Econômico do município.

Benedet fez questão de ficar por último em sua fala e ao se manifestar possibilitou ao eleitor constatar qual será sua estratégia na campanha. “Cumprimento aos que estão aqui na mesa e que aceitam discutir”, iniciou alfinetando a ausência de Márcio Búrigo, o candidato do PP que adotou a estratégia de não participar.Além disso, antes de falar sobre o tema específico, Ronaldo apresentou seu currículo.

Criciúma vive um momento atípico com eleição suplementar marcada para o dia 3 de março. O cenário é favorável ao candidato de situação, Márcio Búrigo, do , que esquiva-se de debates. A velha estratégia de que quem está na frente não precisa se expor.

Enquanto o PP aposta todas as fichas na figura de Clésio Salvaro, o PMDB, a julgar pela demonstração de ontem, estrutura campanha centrada em propostas sem deixar passar críticas aos adversários.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.