"Colinha" com pedido de voto para a a candidata a deputada federal Ângela Albino não tem número para candidato ao Governo nem ao senado. Somente para ela e o presidenciável Fernando Haddad

03/10/2018 22:01

O PCdoB não anunciou desembarque da coligação encabeçada pelo candidato ao Governo pelo PSD, Gelson Merísio, quando ele declarou voto para Bolsonaro mas, após o fato, mandou imprimir "santinhos" com a opção em branco para o Governo do Estado.

 Há pouco a candidata a deputada federal Ângela Albino, confirmou que houve certo "diatanciamento". "Fizemos colinhas sem Meríso após o anúncio de voto em Bolsonaro", completou.

A "colinha"a que Ângela se refere tem apenas o numero dela e de Haddad para a presidência da República. Todos os demais campos, inlcusove para o senado, estão em branco.

Além de Gelson Merísio como candidato ao Governo, a coligação tem Esperidião Amin, do PP e Raimundo Colombo, do PSD, como candidatos ao senado.

"Suponho que esse distancaimento nosso estava nos cálculos de Merísio quando decidiu anunciar voto no Bolsonaro", concluiu a candidata.

Enviando Comentário Fechar :/