Prefeito Clésio Salvaro só abriu voto para Jair Bolsonaro. Como ingrediente novo no cenário o fortalecimento de Daniel Freitas e a possibilidade de o PSL, do Comandante Moisés, ter candidato a prefeito de Criciúma em 2020

10/10/2018 08:51

O PSDB de Criciúma em reunião amanhã, vai bater o martelo quanto a posição do partido em relação ao segundo turno da eleição para o Governo de Santa Catarina.

O prefeito Clésio Salvaro, por ora, só abre o voto para o presidenciável Jair Bolsonaro.

 Salvaro, consolidado entre os maiores líderes do PSDB no Estado e já declarado candidato à reeleição, por certo vai analisar de perto o cenário eleitoral deste ano, com base também nas composições futuras.

É fato que o ex-vereador Daniel Freitas saiu mais que fortalecido do pleito eleitoral e é nome muito forte para a disputa municipal. É cedo para projeções, principalmente porque o próprio Daniel tem como premissa cumprir seu mandato como deputado federal mas, em cenário político tudo é levado em consideração.

Em caso de eleição do Comandante Moisés, que é do mesmo partido de Daniel Freitas, o PSL, é mais um ponto favorável a possibilidade de o partido ter nome para a disputa em Criciúma em 2020.

Enviando Comentário Fechar :/