Advogado Rafael Búrigo Serafim é o candidato a presidente e o vice é Alisson Murilo Matos A eleição acontece no dia 28 de novembro e a chapa registrada hoje tem apoio do atual presidente, Fábio Jeremias de Souza.

11/10/2018 19:57

A chapa para a eleição da OAB/Subseção Criciúma que tem como candidato à presidência o advogado Rafael Búrigo Serafim, e o vice, Alisson Murilo Matos, foi registrada hoje na sede da Seccional Catarinense da OAB em Florianópolis.

A eleição acontece no dia 28 de novembro e a chapa registrada hoje tem apoio do atual presidente, Fábio Jeremias de Souza.

O Rafael é um advogado extremamente dedicado a OAB e possui conhecimento ímpar de toda a estrutura. Temos a certeza de que junto com todas as advogadas e advogados que compõe a chapa da Diretoria e Conselho fará um belíssimo trabalho”, reforça o atual presidente.

No retorno para Criciúma, Rafael foi recebido no Majestic Café, na Avenida Getúlio Vargas, por advogados que foram dar apoio à candidatura. A eleição em Criciúma está marcada para o dia 28 de novembro.

Enviando Comentário Fechar :/