Salvaro descarta base da PM no centro Cultural Jorge Zanatta
Proposta foi apresentada pelo o comandante da 6ª Região da Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto na sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores de Criciúma.

15/11/2018 11:09

A proposta de instalação da mudança da sede da 6 Região da Polícia Militar para o Centro Cultural Jorge Zanatta, que acaba de ser restaurado, não foi bem aceita pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A proposta foi apresentada pelo o comandante da 6ª Região da Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto na sessão de terça-feira na Câmara de Vereadores de Criciúma. O prefeito usou as redes sociais para descartar a possibilidade.

 "Diante dos rumores sobre possível base da Polícia Militar no centro Cultural Jorge Zanatta,  ressalto: a atitude é louvável mas inviável. O centro Cultural é um prédio histórico da década de 40 que vai ser utilizado para promover atividades culturais inclusive daqui a um mês, dia 14 de dezembro às 19 horas vamos reinaugurar a estrutura, que estava abandonada, em ruínas",  escreveu o prefeito no instagram e facebook.

Enviando Comentário Fechar :/