Prefeito de Criciúma apontou apoiadores da campanha de Mariani como o próprio Governador Eduardo Moreira

19/09/2018 21:55

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, ao ser questionado há pouco pelo site sobre seu engajamento na campanha de Mauro Mariani, candidato ao Governo pelo MDB, foi taxativo. Disse que se o candidato  não está bem colocado no momento, é culpa da campanha e não dele.  "Isso não é culpa minha, mas do campo de apoiadores do Mariani. Ele tem inclusive o governador como apoiador e  candidatos a deputado estadual e federal", resumiu.

Salvaro está sob pressão porque foi eleito em Criciúma com quase 80% dos votos e é considerado entre os mais fortes "cabos eleitorais"  da coligação que tem Mauro Mariani, do MDB, como candidato ao Governo e Napoleão Bernardes, do PSDB como candidato a vice.

Em pesquisa  realizada pelo IPC nesta semana e divulgada pelo Jornal ATribuna, Mariani está em terceiro lugar em Criciúma.

O prefeio reafirmou ao site que está em campanha para Mariani e Geraldo Alckmin, através de reuniões todas as noites mas que não vai abrir mão de sua agenda de prefeito. "Por acaso o Eduardo Moreira mistura? Ele faz a agenda dele de governador", observou.

Ao ser questionado sobre conversas de bastidores de que estaria propenso a aderir a campanha de Gelson Merísio, a reação do prefeito foi imediata. " É até um absurdo comentar isso. Eu não sou de ficar em cima do muro. Em 2010 subi no palanque de uma candidata que não era do meu partido e assumi. Agora estou no palanque de Mauro Mariani", concluiu.

 

Enviando Comentário Fechar :/