No discurso em Maracajá, em evento em prol da candidatura de Mauro Mariani, Clésio Salvaro voltou a frisar voto no MDB. Acusado de não estar envolvido na campanha de Mariani, Salvaro procura demonstrar empenho

27/09/2018 08:12

A informação publicada durante o fim de semana sobre a possibilidade do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, declarar apoio para o candidato ao Governo pelo PSD, Gelson Merísio, não somente gerou um vídeo desmentindo qualquer hipótese neste sentido como "jogou"Salvaro na campanha da chapa encabeçada pelo candidato do MDB, Mauro Mariani.

Durante encontro em Maracajá na noite de segunda-feira, Salvaro utilizou inclusive frases de impacto durante seu discurso: "Hoje somos todos graxains e pés vermelhos. Eu acredito que Mauro mariani é o melhor para comandar nosso estado e voto nele e no Napoleão", destacou em meio a bandeiras do MDB e ao próprio governador Eduardo Moreira, que além da assinaturas de Ordens de Serviço para obras na região, caiu na campanha nos dois últimos dias no Sul.

Enviando Comentário Fechar :/