Alisson Pires publicou texto em suas redes sociais justificando o motivo da decisão

05/10/2018 09:32

Apesar de o PSDB ter como candidato à presidência Geraldo Alckmin, o vereador do partido de Criciúma, Alisson Pires abriu voto ontem a noite através das redes sociais para Jair Bolsonaro.

Ele atualizou a foto de perfil do facebook co lado do candidato à presidência pelo PSL e justificiou sua decisão. " No atual cenário, acredito que precisamos moralizar as instituições, sermos intolerantes com a corrupção e a criminalidade e firmar um novo Pacto Federativo", diz um trecho do texto escrito por ele.

Alisson é médico geriatra e atende também na rede municipal de saúde em Criciúma.

Confira na íntegra o que escreveu o vereador:

" Com a proximidade das eleições precisamos ser coerentes, definir posições e votar não somente com o coração, mas também com a consciência. No atual cenário, acredito que precisamos moralizar as instituições, sermos intolerantes com a corrupção e a criminalidade e firmar um novo Pacto Federativo.

Quem esta alinhado à estas ideias e tem total autonomia e independência para fazê-los? Com todo respeito às pessoas e opiniões contrárias, estou manifestando publicamente meu apoio ao candidato Jair Messias Bolsonaro! Que Deus nos dê sabedoria e discernimento neste dia 07/10! Um fraterno abraço à todos!" 

 

Enviando Comentário Fechar :/