SpilrodEspaço VitalModelos para Fundição VenezahepatiteUnesc

A despedida de Algemiro Manique Barreto


01/06/2016 08:01:33

"Não esqueça que o tempo passa... se você cuidar de mim, se você me der amor, amor você vai receber..."- Assim era a letra da música que o Coral do Bairro da Juventude cantava em homenagem ao ex-prefeito de Criciúma, Algemiro Manique Barreto na tarde de ontem. "Era o pai dos pobres", dizia a senhora que aos prantos aproximava-se para fazer sua última homenagem.

Antagonista ao populismo, o ex-prefeito era de fato preocupado com o social e se envolvia diretamente nas questões que pudessem representar melhorias na vida da população.

O Bairro da Juventude, onde o ex-prefeito desenvolveu valoroso trabalho, foi a primeira homenagem no dia que Criciúma voltou ao passado, para lembrar o quanto Algemiro Manique Barreto dedicou-se ao futuro.

A homenagem expressou o que ele fez em vida, ao lado da esposa Zulma "cuidando e doando" e como será lembrado na história do município. Não somente pelas obras como a Avenida "Axial" ou a rodoviária da cidade. Mas por sua dedicação, honradez e sentimento de amor ao próximo.

Algemiro Manique Barreto não faz parte da história. Ele é a história!

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Modelos para Fundição VenezaSpilrodhepatiteEspaço VitalUnesc

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual