Espaço VitalUnescSpilrodModelos para Fundição Veneza

A homenagem da Câmara para Renan Ceretta


09/07/2018 22:01:17

Por iniciativa do vereador Alisson Pires, do PSDB, a Câmara de Vereadores de Criciúma aprovou por unanimidade Moção de aplauso para o professor e coordenador do curso de Odontologia da Unesc, Renan Ceretta, que tornou-se também membro da Academia Catarinense de Odontologia. A moção foi entregue nesta noite.

 

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, esposa do homenageado e a filha estiveram presentes, bem como funcionários da instituição.

 A Academia Catarinense de Odontologia tem o objetivo de resgatar a memória da Odontologia catarinense e preservar para o futuro os fatos e acontecimentos contemporâneos, além de reconhecer pessoas e instituições que tenham contribuído para o progresso da ciência na área da saúde, especialmente da Odontologia.

 

Renan Antônio Ceretta, é professor e coordenador do curso de Odontologia da Unesc. No dia 24 de novembro de 2017, passou a ocupar a cadeira de número 25 da Academia Catarinense de Odontologia. A votação teve a participação de todos os profissionais que ocupam as demais cadeiras na Academia.

 

Ele  graduação em Odontologia pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), especialização em Planejamento e Gerência de Serviços de Saúde pela Unisul, especialização em Endodontia pela UFSC, especialização em Desenvolvimento Gerencial de Unidades Básicas do SUS pela Escola de Saúde Pública de Santa Catarina, mestrado e doutorado em Ciências da Saúde pela Unesc.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalSpilrodModelos para Fundição VenezaUnesc

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual