BerimbauEspaço VitalRICSintracrilUNESCCRI

A manifestação de Miri Dagostim


11/10/2017 08:29:13

Chamou atenção a fala do vereador Miri Dagostim, do PP, na Tribuna da Câmara, elogiando a iniciativa do prefeito de  Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, de convidar os prefeitos de Araranguá, Tubarão e Lages para a visitarem a cidade na última semana. Ele citou a aprsentação aos prefeitos   da fábrica de lajotas, Central de Merendas, a menina dos olhos de Salvaro, e Mina Modelo, e solicitou que vereadores participem do projeto que terá sua próxima etapa em Lages.

O prefeito Clésio Salvaro chamou o evento de Conferência Intermunicipal. Politicamente no entanto, o ato foi interpretado como sinalização de Salvaro, um dos principais líderes do PSDB, para a coligação com o PSD e com o PP.

O prefeito de Lages, Antônio Ceron, é do PSD e disputou em 2016 contra o PMDB de Eduardo Moreira na cidade. Os prefeitos de Tubarão e Araranguá, são do PP e trabalham pela coligação com o PSD de Gelson Merísio em 2018. Miri Dagostim é o vereador mais "ligado" ao prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, um dos ferrenhos defendores da liança do PP com o PSD.

Ao mesmo tempo, também tem certa afinidade com Clésio Salvaro. A atitude de Miri Dagostim, soou como estratégia para aproximação política.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalRICCRIUNESCSintracrilBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual