BerimbauEspaço Vital

A nota oficial do Laboratório Búrigo sobre doação de vacinas


26/09/2016 19:42:03

A assessoria de imprensa do Laboratório Búrigo emitiu há pouco nota oficial referente a acusação protocolda na Justiça Eleitoral citando a doação de vacinas como favorecimento ao prefeito Márcio Búrigo, do PP e motivo para pedido de cassação do registro ou diploma dele. No texto, a afirmação é que se tratou de uma ação promocional referente ao Dia Mundial da Vacina BCG. "A ação de marketing estabeleceu a entrega de um vale para as mulheres com teste de gravidez positivo realizados no Laboratório Búrigo levarem o(s) bebê(s) nascidos a serem imunizados na Sala de Vacinas do Laboratório Búrigo", explica o texto. Foram dez doses. Confia a nota na íntegra:

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Grupo Búrigo vem a público trazer esclarecimentos acerca da ação promocional envolvendo a cessão de doses da vacina BCG a clientes da empresa:

 - a promoção ocorreu no mês de julho de 2016, motivada pelo Dia Mundial da Vacina BCG (1º/7). Esta é a primeira imunização recebida após o nascimento e previne a tuberculose. A rede pública também oferece a vacina.

 - A ação de marketing estabeleceu a entrega de um vale para as mulheres com teste de gravidez positivo realizados no Laboratório Búrigo levarem o(s) bebê(s) nascidos a serem imunizados na Sala de Vacinas do Laboratório Búrigo.

  - o período da promoção registrou um total de 10 doses da BCG aplicadas. As últimas vacinas promocionais foram administradas em 29 de julho deste ano.

 - conforme informações da Vigilância Epidemiológica de Criciúma, não foi registrada a falta da BCG na rede municipal de saúde. Em razão do número limitado fornecido pelo Governo do Estado, o órgão centralizou as vacinas na unidade central de Saúde (em frente ao Hospital São José) a fim de garantir o fornecimento a todas as crianças mediante agendamento.

 Reiteramos que a cessão de vacinas BCG configura um benefício exclusivo a clientes do Grupo Búrigo.

 A tradição de 35 anos de história construída pelo Grupo Búrigo possui como alicerces a ética, a honestidade e a transparência da gestão. Valores reconhecidos pela sociedade sul catarinense nos serviços de excelência em análises clínicas humanas, veterinárias e a Sala de Vacinas.

 O Grupo Búrigo coloca-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos aos órgãos competentes.

 

 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual