SpilrodModelos para Fundição VenezaUnescEspaço Vital

A resposta do prefeito de Urussanga


12/04/2018 16:49:52

Em contato com o site, o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancelier, do PP, argumentou que as mudanças solicitadas através do projeto de Lei enviado para a Câmara envolvem a redução da escolaridade em apenas um dos seis cargos a serem ocupados no Paço Municipal.

Ele explicou tratar-se de uma Lei de 2016, de reestruturação administrativa e que determina o Ensino Fundamental completo para os seis cargos em questão. “ Nós entendemos que são funções onde a experiência é mais eficiente que o canudo mas mesmo assim, o que propomos é que as pessoas possam assumir o cargo com o compromisso de continuar os estudos apresentando inclusive comprovante de frequência”, explicou Cancelier.

“ O único não enquadrado neste requisito, e que vai ter a redução de escolaridade é o diretor de agricultura, cargo para o qual exigia-se o ensino médio e passa para fundamental pela nova proposta” , completa o prefeito.  

Os outros cargos são: Diretor de obras, frotas e serviços urbanos, coleta de resíduos sólidos e administrador do cemitério. 

O prefeito refere-se a nota publicada nesta manhã sobre a polêmica que se instalou na cidade em razão da proposta enviada pelo executivo. Audiência pública para discutir o assunto está marcada para o dia 25 de abril.

LEIA MAIS:Projeto reduz escolaridade para ocupar cargos na prefeitura


karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Modelos para Fundição VenezaEspaço VitalUnescSpilrod

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual