UNESCSintracrilRICCRIBerimbauEspaço Vital

Alguém terá que assumir a responsabilidade, diz assessoria de Tati Teixeira


14/09/2016 16:24:40

A vereadora Tati Teixeira, do PSD, candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Cleiton Salvaro,  informou através de sua assessoria que só vai se manifestar sobre a renúncia do candidato a prefeito pelo PSB, quando ela for registrada em cartório. Quando o site tentou contato, assim que publicou a matéria no fim desta manhã, a assessoria informou que Tati não tinha sido comunicada oficialmente sobre a renúncia e que soube através de conversas na partre da manhã e do  www.karinamanarin.com.br.Naquele momento, ela avaliava a possibilidade rebuscar na justiça a possibilidade de assumir com

Há pouco, a assessoria repetiu que Tati Teixeira está em contato constante com líderes estaduais do PSD  como o presidente estadual, Gelson Merísio, em busca de orientações acerca do ocorrido.  

"A Tati não entrou pra brincar. São 47 candidatos a vereador, 12 partidos na coligação e alguém tem que assumir a responsabilidade. Ela está aguardando chamado de Florianópolis para avaliar como fica a situação há 17 dias da eleição", enfatizou Daniel Ferreira, assessor da vereadora.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

UNESCCRISintracrilRICEspaço VitalBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual