saudeModelos para Fundição VenezaEspaço VitalUnescSpilrod

Ângela Ghislandi a um passo de aceitar candidatura a federal


10/08/2018 07:16:03

Mesmo antes de anunciar oficialmente que não pretende concorrer à reeleição como deputado federal, Jorge Boeira iniciou sua peregrinação em busca de um substituto para a "vaga".

Ao todo, foram cinco possíveis candidatos, com os quais ele iniciou a conversa, prometeu apresentação da estrutura de sua  campanha mas não concluiu, passando a outro "pretendente". Tanto que o próprio ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, tem demonstrado certa insatisfação nos bastidores por ter recebido contato mas sem a conversa definitiva acerca do assunto.

 A última com quem Boeira esteve foi a presidente do PP de Nova Veneza, Ângela Ghislandi, que não deixou o assunto "morrer". Fez vários contatos com amigos e familiares e ontem, declarou estar pronta para assumir a missão. Disse que dependia apenas de um novo contato com o deputado em questão para acertar alguns detalhes, e a previsão é que o anúncio oficial seja feito ainda hoje.

 Num eleitorado que pretende surpresas para esse pleito, Ângela Ghislandi reúne predicados favoráveis a uma candidatura: mulher, bem sucedida e que representa o "novo".

Se de fato, Ângela afirmar que pretende encarar a missão, a possibilidade de Boeira voltar atrás em sua decisão, reivindicada pelos prefeitos e líderes progressistas, estará praticamente sepultada.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

saudeEspaço VitalModelos para Fundição VenezaSpilrodUnesc

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual