Espaço VitalModelos para Fundição VenezaUnescSpilrodhepatite

Aos 46 anos, morre o superintendente do Farol Shopping, de Tubarão


03/07/2016 22:27:48

Faleceu no início desta noite em Tubarão o superintendente do Farol Shopping, Ivo Prim. Aos 46 anos, ele teve um infarto fulminante. O Farol Shopping, através de sua assessoria de imprensa, emitiu há pouco nota oficial. Confira na íntegra:

 " O Farol Shopping comunica oficialmente o falecimento do superintendente Ivo Antonio Reinert Prim, 46 anos. Ivo não sofria problemas significativos de saúde e sempre foi uma pessoa que se cuidava bastante. Neste domingo, por volta das 18:30h horas, Ivo Prim se sentiu mal e se dirigiu a clínica Pro-Vida de Tubarão. Em seguida ocorreu um aneurisma na veia aorta, ocasionando um infarto fulminante.

 Ivo Prim era natural de Blumenau, residia há mais de dez anos em Tubarão. Presidiu da Associação Catarinense de Shopping Center (ACASCE) de Santa Catarina e participou da concepção do Farol Shopping desde o projeto do empreendimento. Sua competência e dedicação serão eternamente lembradas por nós.

 Ivo Prim será velado a partir das 23h, na funerária Santa Rita. Seu corpo será cremado às 17 horas, no Crematório Milenium, em Içara.

 O Farol Shopping decretou luto oficial e não abrirá nesta segunda-feira."

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalUneschepatiteSpilrodModelos para Fundição Veneza

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual