SintracrilRICEspaço VitalCRIUNESCBerimbau

Edinho Bez sonda Salvaro sobre candidatura a vice em 2018


10/10/2017 09:21:26

Na visita que o suplente de deputado federal Edinho Bez fez ontem ao prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, entrou em pauta a "sondagem" sobre a disponibilidade de Salvaro para compor em chapa majoritária para as eleições do próximo ano.

No PMDB, pelo menos por ora, o nome em pauta para a candidatura ao governo é o do deputado federal Mauro Mariani e o nome de Salvaro, um dos principais líderes do PSDB no Estado, conferiria musculatura à chapa.

O prefeito no entanto, reafirmou ao deputado que não está em seus planos participar da eleição de 2018, que pretende terminar o mandato para o qual foi eleito e que seus planos para compor em possível majoritária, alcançam 2022, passando por uma reeleição em Criciúma. O gesto do deputado Edinho no entanto, tem significados políticos de peso.

O primeiro deles é que Edinho não está na ala dos que defendem possível candidatura de Eduardo Moreira ao governo, movimento iniciado por líderes do PMDB do Sul e que pelo menos por ora, não apresenta evolução.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

BerimbauSintracrilCRIUNESCEspaço VitalRIC

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual