Espaço VitalBerimbau

Eduardo Moreira em busca da coligação com o PSDB


25/07/2017 08:26:03

Logo após a solenidade ontem na Satc, o vice-governador Eduardo Moreira, do PMDB, e o senador Paulo Bauer, do PSDB, seguiram no mesmo carro até o aeroporto de Jaguaruna. Na pauta da conversa, as eleições de 2018 e a possibilidade de coligação entre os dois partidos. Moreira expôs para Paulo Bauer a posição do PMDB, de não abrir mão de candidatura ao governo e os números do partido: 101 prefeitos e quatro governando as maiores cidades do Estado.

O projeto envolve também a aliança com outras siglas como o PR, PTB e daria a Bauer a hipótese de concorrer como candidato à reeleição. O vice-governador conduz o processo desde o início do ano e já teve conversas com o presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira.

Ontem, informou a Paulo Bauer que o apoio para Mauro Mariani não é somente para a candidatura ao governo mas para que ele comece a encaminhar conversas com possíveis aliados. O caminho ficou aberto para a conversação.

O PMDB busca alternativas ao PSD, sob o comando de Gelson Merísio e que rechaça qualquer possibilidade de continuidade na aliança que existe atualmente entre os dois partidos.

(Com foto de Jeferson Baldo)

 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual