Espaço VitalBerimbau

Em carta, PP oficializa intenção de ter PMDB como vice em Criciúma


25/06/2016 12:59:16

O presidente do PP de Criciúma, Gabriel Locks, oficializou nesta manhã, durante a inauguração da nova sede do partido em Criciúma, a intenção do PP em coligar com o PMDB. Na ocasião, ele leu uma carta que deve ser entregua ao presidente municipal do PMDB, deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro. No documento, o PP formaliza a intençõ de ter um indicado do PMDB para compor em chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. O presidente do PP cita ainda outos partidos que estiveram reunidos nesta manhã e definiram pela participação na aliança. Entre eles está o PSC, PTB e o PCdoB. Confira a carta na íntegra:

 

Cumprimentado-os formalmente,

 

Vimos por meio desta comunicar comunicar ao Diretório Municipal de Criciúma do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, que este orgão partidário, PP, em reunião com o diretório municipal e com demais partidos da base de apoio realizada na presente data, aprovou por aclamação o envio de expediente sendo este que segue, ao presidente municipal do PMDB criciumense manifestando interesse do partido progressista desse município em coligar com o PMDB, recebendo desse partido a indicação do candidato a vice-prefeito na coligação majoritária, na qual o PP indicará o candidato a prefeito para as eleições municipais do ano corrente.

Sendo este o sentimento dos progressistas do nosso município reiteramos o nosso desejo de contar com a adesão do PMDB criciumense para juntos formarmos uma ampla coalisão política que possa sobretudo ser vitoriosa para os próximos quatro anos ter a honrosa oportunidade e o compromisso de trabalhar pelo povo de Criciúma trazendo-lhe uma vida cada vez melhor.

 

Criciúma 25 de junho de 2016

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

BerimbauEspaço Vital

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual