Espaço VitalModelos para Fundição VenezaSpilrodUnesc

Em sua defesa, Dilma Rousseff diz que teme pela morte da democracia


29/08/2016 10:49:16

Terminou há pouco no senado federal em Brasília o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff, do PT. O pronunciamento estendeu-se por mais de quarenta minutos e enfatizou que é inocente, não cometeu crime de responsabilidade e que teme pela morte da democracia. Lembrou de golpes militares no Brasil, enumerou cada uma das acusações contra ela e argumentou que não configuram crime.

Dilma lembrou a época em que foi presa e torturada e disse que em dois momentos viu a morte de perto mas que no momento "teme pela morte da democracia". Criticou o governo interino, disse que os projetos prejudicarão a população e as conquistas em governos do PT. Disse que o atual governo sequer tem mulheres e negros em sua composição.

Apesar de tudo no entanto, Dilma Roussef deu a entender que a votação será pelo seu impeachment quando disse que a defesa é formalidade e que será julgada. O discurso foi baseado principalmente no campo emotivo. A partir de agora, os senadores começam a realizar peguntas para a presidente afastada.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

SpilrodModelos para Fundição VenezaEspaço VitalUnesc

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual