Espaço VitalSpilrodUnescModelos para Fundição Veneza

Insatisfeito, presidente do PSDB de Criciúma solicita licença


07/02/2018 08:26:08

Em reunião extraordinária da Executiva do PSDB de Criciúma, o presidente, vereador Dailto Feuser, solicitou licença por 90 dias. Com isso, o prefeito Clésio Salvaro, que é o vice-presidente, assume o partido. O motivo alegado por Feuser foi sua insatisfação com a falta de atenção por parte da administração municipal aos vereadores e à própria sigla.

"O governo não tem ouvido os vereadores e o partido em todos os aspectos. O meu bairro por exmeplo, no primeiro Governo do Clésio não recebeu nenhuma obra. No do Márcio recebeu uma. Eu me sinto desconfortável porque as pessoas dizem: você é o presidente do partido... Então, assim eu fico mais livre, sem precisar focar no partido, para cuidar das coisas do Bairro", justificou Feuser há pouco ao site.

O vereador já havia manifestado sua insatisfação ao prefeito Clésio Salvaro por ocasião na última semana, da reunião com representantes do Bairro Imperatriz e o Secretário Estadual de Ação Social, Valmir Comin, para tratar da regularização fundiária.

"O Salvaro justificou pra mim que quem convidou foi o Secretário Comin mas ele deveria ter me convidado. Eu sou do bairro", concluiu o vereador.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

UnescModelos para Fundição VenezaEspaço VitalSpilrod

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual