SintracrilUNESCEspaço VitalBerimbauRICCRI

O agradecimento da classe empresarial para o deputado Benedet


09/10/2017 08:36:58

Se entre os Sindicalitas o deputado federal Ronaldo Benedet, do PMDB de Criciúma, está com a imagem arranhada devido a seu comportamento nas votações da Reforma Trabalhista e na Lei da Tercerização, o contrário acontece na classe empresarial.

Pelo menos se levado em consideração o almoço promovido neste fim de semana pelo empresário Olvacir Fontana, vice-presidente para assuntos dda Construção Civil da Facisc. O evento teve por finalidade justamente o contrário do que pregam os sindicalistas.

Os empresários agradeceram ao deputado Ronaldo Benedet por contribuir com as mudanças que julgam necessárias ao país e que iniciam com Reformas como a Trabalhista.

Compareceram representantes da classe empresarial desde Imbituba até passo de Torres, entre eles presidentes de Associações Empresariais, integrantes de Sindicatos Patronais e da própria Facisc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Em seu discurso, Fontana, que foi sondado pelo PMDB, mesmo partido do deputado, para ser candidato a prefeito de Criciúma em 2016,  fez questão de frisar tratar-se de uma reunião apartidária e com interesses comuns do empresariado.

Ele foi seguido por outros presentes, que manifestaram  posições favoráveis a mudanças necessárias ao país. A representatividade da reunião confere a ela um evento de peso e que conta pontos para o deputado Ronaldo, candidato à reeleição em 2018.

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

RICCRIEspaço VitalSintracrilUNESCBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual