CRIRICEspaço VitalSintracrilUNESCBerimbau

O investimento de Moreira no PSDB


11/08/2017 09:49:10

Após o roteiro que completa hoje na região Sul, o vice-governador Eduardo Moreira, do PMDB, receberá o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O pré-candidato à presidência pelo PSDB fará palestra em Florianópolis amanhã e Eduardo Moreira não somente declarou seu voto para Alckmin por mais de uma vez, como o convidou para a festa de seu casamento, que acontece em setembro.

O vice-governador articula para ter o PSDB na chapa encabeçada pelo PMDB para as eleições em Santa Catarina em 2018 e procura costurar isso com lideranças estaduais e nacionais da sigla. Por ora, no cenário embaralhado, os partidos em Santa Catarina analisam todas as possibilidades. O que há de concreto  é que PP e PMDB não devem estar na mesma coligação.

As demais hipóteses estão sob análise inclusive a de Eduardo Moreira aproveitar seu casamento, para costurar o noivado com o PSDB. Se assim for, estará consolidada também a presença do vice-governador e do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, no mesmo palanque. 


Ontem, antes de cumprir roteiro em Turvo, o governador em exercício, Eduardo Moreira recebeu em seu gabinete o presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira. A reunião foi acompanhada pelo vice-presidente estadual do PMDB, deputado Valdir Cobalchini. Não é a primeira conversa entre Moreira e marcos Vieira visando a alinhavar possóvel coligação PMDB/PSDB para 2018. 

 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

CRIBerimbauRICEspaço VitalSintracrilUNESC

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual