hepatiteEspaço VitalModelos para Fundição VenezaSpilrodUnesc

O projeto de aproximação do PSD com o PP e o PSDB


23/12/2016 09:16:19

A entrada do deputado estadual Valmir Comin na administração Estadual tem por intento também a aproximação do PP com o PSD do governador Raimundo Colombo, visando a possível parceria para 2018. O atual secretário estadual de Assistência Social, Geraldo Althoff, deixa a pasta para Comin e assume a missão de costurar parcerias para seu partido, o PSD. Incluídos na lista estão o PP e o PSDB, que não anunciou entrada oficial mas será por ora representado por Leonel Pavan.

Há neste contexto no entanto, o PMDB, que já trabalha para ter candidato ao governo do Estado planejando também a parceria com o PSD. O cenário parece não comportar PSD, PMDB, PSDB e PP na mesma chapa apesar da confiança do vice-governador Eduardo Moreira no projeto futuro com o atual governador.

Neste cenário, já surgem especulações sobre possível isolamento do PMDB e hipóteses sobre eventual chapa. Uma delas seria encabeçada por Gelson Merísio, do PSD com o atual governador Raimundo Colombo, do mesmo partido, candidato ao senado. O PSDB indicaria Paulo Bauer para o senado e Esperidião Amin concorreria novamente como deputado federal.

O que chama atenção nesta hipótese é a possibilidade de o PP indicar o vice de Merísio com um representante do Sul. Trata-se do deputado federal Jorge Boeira, que já declarou estar preparado para outros voos.

 

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

Espaço VitalUneschepatiteModelos para Fundição VenezaSpilrod

COMERCIAL: 9 9974.0662
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual