RICBerimbauCRISintracrilEspaço Vital

Por unanimidade Conselho da Unesc afasta Dourival Giassi de suas funções


06/12/2017 14:52:18

 O Conselho Universitário da Unesc aprovou por unanimidade dos integrantes presentes, o afastamento do  Dourival Giassi da função de professor e de coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade. Da função de coordenador Giassi foi afastado definitivamente.

Como professor, estará afastado, com remuneração, até o que esteja concluído processo administrativo instaurado na Universidade. Dos 47 integrantes do Conselho da Unesc, 38 compareceram a reunião nesta tarde.

A reunião extraordinária do Conselho, que terminou há pouco, foi convocada em razão da condenação de Dourival Giassi na última semana,  pelo Juiz da 2 Vara da Fazenda de Criciúma, Pedro Aujor Furtado Junior.

A sentença do processo, de origem do Ministério Público, por Improbidade Administrativa, condenou Giassi a devolver recursos aos cofres públicos, a perda de cargo público e inelegibilidade por cinco anos.

Junto com ele, foi condenado também o ex-secretário do sistema financeiro de Criciúma e ex-coordenador do curso de administração da Unesc, Miguel Mastela.


karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

CRISintracrilEspaço VitalRICBerimbau

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual