BerimbauSintracrilEspaço VitalCRIRIC

Prefeito não considera coletes para a PM como prioridade


07/07/2017 19:38:41

A nota publicada hoje pela coluna Karina Manarin no Jornal Diário de Notícias, provocou polêmica em Morro da Fumaça. A questão em pauta é que os vereadores anunciaram diretamente ao responsável pela Polícia Militar, Sargento Tiago Jacoby, que recursos serão devolvidos à prefeitura no dia 18 de julho, e que devem ser usados para a compra de coletes balísticos.

Detalhe importante nesse cenário é que quem decide onde recursos serão aplicados é o Executivo, não o Legislativo.  Em meio a polêmica, o prefeito Noi Coral, do PP, afirmou há pouco ao site que não considera a compra de coletes balísticos como prioridade nesse momento.

"Eu apenas fui comunicado pelo presidente da Câmara mas não pediram minha opinião. A pefeitura está fazendo sua parte com relação e melhorias na segurança do município. Viabilizamos a instalação de Câmeras, terreno para a construção da sede das Polícias Civil e Militar e temos convênio de R$ 3 mil ao mês para a Rádio Patrulha", justifica o prefeito.

 Confira a nota publicada hoje na Coluna Karina Manarin do Jornal Diário de Notícias

 " Quando existe a devolução de recursos do Legislativo para o Executivo, quem define o destino dos recursos é o prefeito. Em Morro da Fumaça, os vereadores atropelaram o Executivo e anunciaram diretamente ao responsável pela Polícia Militar, Sargento Tiago Jacoby, que recursos serão devolvidos no dia 18 de julho, e que devem ser usados para a compra de coletes balísticos.

 A causa é nobre, mas seria mais ainda se fosse promovida em conjunto com o Executivo, em nome do município. Não da promoção pessoal."

karina-manarin

Cadastre-se e receba minhas postagens com exclusividade:

SintracrilRICBerimbauCRIEspaço Vital

COMERCIAL: 48 3433.9090 / 9149.4550
KARINA MANARIN 2016 - Todos os direitos reservados
by: conceito virtual